Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ELEIÇÃO PREVCAB

ELEIÇÃO PREVCAB

por administrador publicado 24/01/2021 00h15, última modificação 24/01/2021 00h20
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO DOS CONSELHEIROS DELIBERATIVOS DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE CABECEIRA GRANDE MG -PREVCAB

A Comissão de Organização do Processo Eleitoral para a eleição dos Conselheiros Deliberativos do Regime Próprio de Previdência Social de Cabeceira Grande MG-PREVCAB,nos termos do Decreto Municipal 2.987 de 19 de janeiro de 2021, no uso das atribuições que lhe foram conferidas, CONVOCA os interessados (servidores efetivos ativos e inativos)da abertura do presente Edital, nos seguintes termos:

clique no link abaixo para acessar o edital completo: