Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Recurso ao Orçamento de Cabeceira Grande

Recurso ao Orçamento de Cabeceira Grande

por administrador publicado 20/05/2021 07h59, última modificação 20/05/2021 07h59
Emenda Parlamentar - Deputado Estadual Bosco Costa (AVANTE).

No dia 17 de maio de 2.021, em visita ao deputado estadual BOSCO COSTA (AVANTE), o PREFEITO ELDSON e os vereadores KARLYSON NAZARÉ E REJANE ENFERMEIRA, conseguiram uma emenda no valor de R$ 300 mil para o município de Cabeceira Grande. Este valor a ser liberado ao Município de Cabeceira Grande destina-se para Infraestrutura de Saneamento Básico.

Além da emenda citada anteriormente, o deputado BOSCO COSTA (AVANTE), doou mais R$ 50 mil destinado à Educação do município, onde, R$ 25mil será para a Escola Estadual Deputado Eduardo Lucas (Cabeceira Grande -MG) e R$ 25 mil para a Escola Juvenal Diogo Pires (Palmital – MG).