Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Visita Diretoria Administrativa UFMG de Unaí

Visita Diretoria Administrativa UFMG de Unaí

por administrador publicado 01/07/2021 16h52, última modificação 01/07/2021 16h52

Continuando as ações estratégicas para fortalecimento da presença da UFVJM na Região Noroeste de Minas, a equipe da Diretoria Administrativa do Campus Unaí esteve reunida com gestores do município mineiro de Cabeceira Grande.

👨🏻‍🌾 Último município de Minas na fronteira com o Distrito Federal, Cabeceira Grande demanda inúmeras ações as quais a UFVJM poderá contribuir com seu corpo técnico.

👨🏻‍🏫 Os gestores já prospectam projetos de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de educação, meio ambiente, zoonoses e políticas agrícolas.

🤝 Seu município tem demandas nestas ou em outras áreas de atuação da UFVJM? Agende uma reunião com nossa equipe e juntos vamos Transformar o Noroeste!

@ufvjmunai